PC Download: Terraria 1.3.5.3 [FULL]

6/02/2018 05:55:00 PM


Terraria é uma terra de aventura! Uma terra de mistérios! Uma terra que é toda sua para modelar, defender, e se divertir. Suas opções em terraria são infinitas. Você é um jogador com o dedo no gatilho? Um grande construtor? Um colecionador? Um aventureiro? Aqui tem algo para todos.

No início, o jogador receberá diversas ferramentas básicas necessárias para o combate e aquisição de recursos. O personagem do jogador também conta com medidores de vida e magia que podem ser expandidos ao decorrer do jogo. Um NPC guia estará sempre presente nos primeiros momentos, oferecendo dicas sobre como progredir e opção de verificar materiais necessários para se produzir novos itens.

Ao se construir casas habitáveis e cumprir certos objetivos, novos personagens surgirão e ocuparão as residências, oferecendo serviços como mercadores ou curandeiros.


Uma das características principais de Terraria é a existência de múltiplos biomas repletos de ruínas e tesouros, habitados por diversos tipos de criaturas. Alguns biomas comuns incluem florestas, selvas, desertos, tundras, praias e cavernas. Três biomas nocivos podem crescer e consumir outros biomas existentes, sendo esses Hallow, Crimson e Corruption. Alguns biomas são apenas acessíveis após certos itens serem adquiridos ou tarefas forem cumpridas, como masmorras, templos, ilhas flutuantes e um sub-mundo. É possível também se encontrar mini-biomas dentro de cada área, como cavernas com cogumelos gigantes, casas abandonadas, salas com tesouros e grutas de pedras preciosas.

O jogo também possui chefes e eventos especiais, onde o jogador precisa defender a si mesmo ou aos seus companheiros. Alguns eventos comuns incluem lua de sangue, eclipse solar, chuva de slimes, invasão de goblins, invasão alienígena e eventos de Halloween e Natal. Atualmente o jogo conta com mais de 20 chefes diferentes, dentre chefes comuns, chefes específicos de eventos e chefes exclusivos de certas versões do jogo. A presença de influências de H. P. Lovecraft é frequente em Terraria, especialmente observada em chefes como Eye of Cthulhu e Brain of Cthulhu.




REQUISITOS MÍNIMOS:
  • OS: Windows Xp, Vista, 7, 8/8.1, 10.
  • Processor: 2.0 Ghz.
  • Memory: 2.5GB.
  • Hard Disk Space: 200MB.
  • Video Card: 128mb Video Memory, capable of Shader Model 2.0+
  • DirectX®: 9.0c or Greater.



COMO BAIXAR:


CLIQUE PARA BAIXAR:

PUBLICAÇOES QUE VOCE TAMBEM PODE VIR A GOSTAR:

6 comentários