PC Download: Stardew Valley 1.3.7 [Multiplayer]

6/01/2018 07:20:00 PM


Stardew Valley foi fortemente inspirado na série Harvest Moon, com adições pelo criador do jogo, Eric Barone, para resolver algumas das deficiências destes jogos, aproveitando a oportunidade como um exercício para melhorar a sua própria programação e habilidade de design de jogos.

Barone desenvolveu o título por conta própria ao longo de quatro anos, e interagiu com frequência com os jogadores que estavam interessados no título para obter feedback. Chucklefish Games abordou Barone, com a oferta para publicar o título a meio-caminho do desenvolvimento, permitindo Barone concentrar-se mais em completar o jogo que ele queria fazer.


No começo do jogo, o jogador cria seu personagem, e ele se torna o recebedor de um pedaço de terra e pequena casa que uma vez foi de seu avô numa pequena cidade chamada Stardew Valley. O jogador pode selecionar um de cinco tipos de fazenda de acordo com sua preferência em estilo de jogo, como uma com mais oportunidades de pilhamento da terra, uma com mais recursos de mineiração, e outra com um rio de pesca. O campo da fazenda é inicialmente transbordado de pedras, árvores, troncos, e mato, e o jogador deve trabalhar para limpá-los para recomeçar a fazenda, tendendo a plantações e pecuária para gerar lucros e poder expandir ainda mais as construções e recursos da fazenda.


O jogador pode também interagir com personagens não-jogáveis (NPC) que habitam a cidade, incluindo a possibilidade de entrar em relacionamentos com estes personagens; isto pode levar a casamento, que leva o NPC a ajudar o jogador a cuidar da fazenda. O jogador também pode fazer pescas, cozinhar, construir objetos, e também explorar cavernas geradas processualmente com materiais e minérios para minerar ou batalhar as criaturas por dentro. O jogador pode aceitar diversas missões para ganhar dinheiro adicional, ou trabalhar em coleções de materiais específicas oferecidas no Centro da Comunidade da cidade para ganhar recompensas adicionais. Todas estas atividades devem ser medidas com a vida atual do personagem, seu nível de exaustão, e o relógio interno do jogo. Se o personagem ficar muito exausto, ele será trazido de volta à sua casa com energia e vida restaurada na manhã do dia seguinte, mas tendo perdido as oportunidades de continuar nas atividades do dia seguinte. Se o personagem perder muita vida, ele perderá maioria de sua energia e uma quantia aleatória de dinheiro e itens. O jogo utiliza um calendário simplificado, cada ano tendo apenas meses de 28 dias que representam cada estação, que determina que plantas podem crescer e que atividades podem ser beneficiais. O personagem é avaliado a partir de seu terceiro ano. Não existe nenhum ponto final ao completar o jogo.



REQUISITOS MÍNIMOS:
  • Sistema Operativo: Windows Vista or greater.
  • Processador: 2 Ghz.
  • Memória: 2 GB de RAM.
  • Placa gráfica: 256 mb video memory, shader model 3.0+
  • DirectX: Versão 10.
  • Espaço no disco: Requer 500 MB de espaço livre.



COMO BAIXAR:


CLIQUE PARA BAIXAR:

PUBLICAÇOES QUE VOCE TAMBEM PODE VIR A GOSTAR:

12 comentários

  1. por favor coloca o megacity builder para downolad, ele lançou em 2017 e estou esperando para baixaa des do lançamento https://store.steampowered.com/app/630360/Megacity_Builder/

    ResponderExcluir
  2. Mano eu extrai e executei como administrador o jogo , mas não aconteceu nada.Alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica na pasta local do jogo e procurar stardewvalley.exe e abre no modo adm. caso nao abra. instele .NET Framework o mais atualizado possivel.

      Excluir
  3. Como jogo modo coop local(nao online)? apos abrir o jogo como adm e criar a fazenda host? só passar o ipv4 pro cara q vai entrar?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo abrir a aplicação nem como adm.
    Já tenho o .NET atualizado.
    O que faço?

    ResponderExcluir
  6. Como estalar o stardew valley
    download

    ResponderExcluir
  7. voces colocaram um virus no pc da mia amiga gbi eu caço voces

    ResponderExcluir