News: 2018 é um ano que pode trazer as atenções de volta para o gênero de estratégia

6/09/2018 08:33:00 AM


Com o anúncio de Age of Empires IV amantes da serie e do gênero recebem 2018 confiantes no retorno dos games de estratégias



  
 Como muitos já sabem o anúncio de Age of Empires IV foi brutalmente nostálgico.E a Microsoft nem precisou mostrar gameplays ou aprofundar muito no jogo, apenas um trailer já deixou os fãs totalmente animados com o retorno do clássico game de estratégia.


Age of empires III ultimo game da série lançado em 2005.
 Claro...como não ficar?  depois de anos, uma das franquias mais clássicas dos jogos de estratégia está enfim de volta. Eu como um grande fã da serie já estava sentimos muita falta.  Afinal, há quanto tempo esperei por essa noticia.

Age of Empires II: The Age of Kings lançado em 1999.

 E creio que além do grande Age estar de volta, os estúdios rivais já estão de olho no que vem por ai, pois o gênero esta para ser revivido após anos, e não e são de Age que temo boas lembranças, podemos ver exemplos claros como Warcraft e na minha opinião outro que deixou grande saudade Command & Conquer  onde a EA disse em 2013 que teríamos seqüência... que pra falar a verdade “sumiu”.


Primeiro Command & Conquer (1995).

Warcraft III lançado em 2002.


 No mais, agora nos resta esperar a Microsoft revelar a data de lançamento mas já posso afirmar que como eu, muitos por ai já estão esperando ansiosamente construir sua colônia, treinar seus soldados e travar batalhas épicas para mostrar qual é o maior império para o inimigo. 

E é isso ai, abraço do Setemba Gamer.





PUBLICAÇOES QUE VOCE TAMBEM PODE VIR A GOSTAR:

0 comentários